Dúvidas Frequentes (FAQ)
1 - Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: www.vitallisdiagnostica.com.br
2 - Qual a localização da Vitallis?
R.:Rua. Antomar de Brito Freitas, número 3680 - Candelária, Natal - Rio Grande do Norte. Cep: 59064-590
3 - Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo será de acordo com a modalidade de entrega escolhida, ao colocar o cep e a modalidade PAC ou SEDEX será calculado o frete e o prazo de acordo com a localidade da entrega, após postagem do pedido.
4 - Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios.
5 - Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário, pix e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.
6 - Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.
7 - Posso gerar uma 2ª via do boleto?
R.: Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para que possa gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.
8 - De onde vem o produto?
R.: Nossos produtos são nacionais e importados.
9 - Posso retirar pessoalmente?
R.: Sim, o prazo de retirada leva em torno de 2 dias úteis após o faturamento, precisará levar um documento com foto.
10 - Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto não há modo de mudar as informações de seu pedido.
11 - Tem garantia?
R.: Oferecemos garantia de 7 dias para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
12 - Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos.
13 - E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega. Nosso prazo médio de entrega é de 5 a 20 dias úteis.
14 - Ainda preciso de ajuda. E agora?
R.: Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o ecommerce@vitallisdiagnostica.com.br Te atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
Att.,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Contato para suporte:
Email: ecommerce@vitallisdiagnostica.com.br
Tel Fixo: +55 84 3206-2589
WhatsApp: +55 84 99676-0011